Ameaça com arma branca, porte de droga e direção perigosa registrados em Serra Talhada

07 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ameaça com arma branca - Durante rondas, Policiais Militares do 14° BPM (GT Bom Jesus) foram solicitados pela vitima, que seu marido estava agressivo e havia corrido atrás dela com um facão, fazendo ameaças. Chegando ao local o imputado já havia sido acalmado por populares, e ao ser indagado pela arma branca, ele a entregou. As partes foram conduzidas, juntamente com o material apreendido até a Delegacia de Polícia local, onde o acusado foi autuado em flagrante delito.

Porte de droga - Quando em rondas, Policiais Militares do 14° BPM (ROCAM) visualizaram o envolvido em atitude suspeita, que ao ser realizada a revista pessoal foi encontrado dentro de sua carteira 01 (uma) poronga de maconha, que ao ser indagado ele disse ter comprado do outro envolvido, por apenas R$ 5,00 (cinco reais), como também informou onde se encontrava o vendedor. Chegando ao local, foi percebido que a residência do acusado estava com o som, 01 (um) Microsistem Panasonic, em volume muito alto, que ao ser dado ordem pra baixar o volume, o imputado, que se encontrava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, desobedeceu à ordem, dizendo que ainda era dia e não iria desligar. As partes foram conduzidas juntamente com os materiais apreendidos até a Delegacia de Polícia local para as providencias julgadas cabiveis.

Direção perigosa - Quando em rondas pelo centro da cidade, Policiais Militares (Moto patrulhamento Extra) 14º BPM presenciaram o envolvido avançando o sinal vermelho, de imediato os policiais realizaram o acompanhamento e logo após a abordagem padrão no envolvido, onde no momento foi constado ele não possuía CNH, bem como o veículo encontrava-se adulterado. Diante o exposto o envolvido juntamente com o veículo foi encaminhado a DPC para adoção das medidas cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments