Ventania danifica prédios públicos de Tuparetama

29 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Após a passagem de fortes ventos que deixou um rastro de destruição em cidades do Pajeú, alguns prédios públicos de Tuparetama também tiveram suas estruturas danificadas. Na manhã desta terça-feira (29), a sede da prefeitura ficou sem energia obrigando o cancelando do expediente interno.

Um levantamento realizado pela secretaria de Obras do município identificou os locais atingidos e reparos já estão sendo realizados. O secretário de Obras de Tuparetama, Tanta Sales, apresentou um relatório ao prefeito Sávio Torres que de imediato ordenou os reparos necessários para que os setores da administração pública voltem a funcionar em tempo hábil.

Uma parte do telhado do Ginásio de Esportes Euclides Miguel foi arremessado e a estrutura do canteiro de obras da escola que está sendo construída nas imediações do ginásio, desabou. A garagem municipal teve o teto parcialmente danificado atingindo uma ambulância que estava estacionada no local.

O Estádio de Futebol Lucena Chalega sofreu o maior dano com telhas da arquibancada arremessadas e as linhas de sustentação retorcidas pela força dos ventos. Com a proximidade do Campeonato de Futebol realizado pela secretaria de Cultura e Esportes, o secretário Fernando Marques, afirmou que o campeonato de futebol não será prejudicado. Os jogos estão previstos para começar em 17 de fevereiro.

O telhado da sede da Assistência Social também ficou danificado e a Escola Francisco Zeferino teve o portão amassado e parte do telhado onde funcionam as salas de aula ficou destruído. O prefeito garantiu que antes do retorno das atividades escolares todos os reparos serão feitos.








0 comentários:

Recent Comments