SJE: gestora da escola de Mundo Novo emite nota de esclarecimento após postagem do blog

24 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Nota de Esclarecimento 

A Direção da Escola Municipal de Mundo Novo, Zona Rural do Município de São José do Egito/PE, vem esclarecer matéria veiculada no Blog Mais Pajeú no dia 24/01/2019. 

Não é do conhecimento da atual gestora e nem de sua equipe a mudança da gestão da escola citada acima. Nosso trabalho vem sendo desenvolvido normalmente e contando com o apoio da comunidade escolar (professores, equipe gestora, funcionários efetivos ou não, alunos e pais), bem como da comunidade do Povoado de Mundo Novo que tem interagido constantemente com a escola no intuído de promover o bem comum e uma melhor qualidade na educação do educandário. Vários projetos vêm sendo desenvolvidos, dente eles: Sarau Cultural, Horta Escolar, Integração Aluno-comunidade e incentivos à Cultura Popular (aulas de poesias, elaboração de cordéis etc). 

Por oportuno, é de se esclarecer a nossa gratidão, o nosso reconhecimento ao apoio dado e da confiança em nós depositada por a Secretária Municipal de Educação, Sra. Fabiana do Prado, e do Prefeito do Município, Sr. Evandro Valadares. 

Nesse sentido, e por fim, não nos foi comunicada nenhuma mudança na equipe gestora da Escola Municipal de Mundo e continuaremos nosso trabalho em benefício da comunidade escolar e dos que dependem da nossa escola. Nossa vontade de produzir conhecimento a cada dia aumenta e com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, juntamente com toda a equipe de Governo, conseguiremos aumentar nossos índices educacionais. Fazendo de São José, Minha Cidade, cada dia com a melhor educação do Pajeú! 

Att, 
Sheyla Ferreira 
Gestora da Escola Municipal de Mundo Novo

0 comentários:

Recent Comments