Serra Talhada: idoso invade residência, jovem detido com um arma de fogo e duas armas brancas e porte ilegal de munição

27 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Idoso invade residência - Policiais Militares da Guarnição Especializada GATI foram solicitados via central de rádio para averiguar uma invasão de domicílio. Chegando ao local, bairro Alto da Conceição, foi constatada a veracidade do fato, onde o imputado F. de A. V. B., 63 anos, foi detido. Segundo a vítima, o imputado é seu ex-companheiro, estava embriagado e que invadiu sua casa no intuito de agarrá-la. Diante o fato, as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Jovem detido com um arma de fogo e duas armas brancas - Policiais Militares do Moto Patrulhamento do Vila Bela, foram solicitados para averiguar uma situação de ameaça no Vila Bela. Chegando ao local, as vítimas informaram que o imputado E. M. dos S., 18 anos, estava armado com uma arma de fogo e duas armas brancas e os ameaçou de morte, porém havia se evadido do local. De posse das características do imputado, foram realizadas diligências no intuito da sua captura. O imputado foi localizado e com ele encontrado uma arma de fogo tipo artesanal. Diante o fato, o imputado juntamente com a arma encontrada foi conduzido a Delegacia de Polícia local e autuado em flagrante delito.

Porte ilegal de munição - Policiais Militares da Guarnição Especializada GATI, ao realizarem rondas no bairro Bom Jesus visualizaram o imputado J. L., 30 anos, que ao perceber a presença do policiamento tentou empreender fuga do local. Ao ser interceptado e efetuada revista pessoal, foi encontrado dentro do seu bolso, um total 34 (trinta e quatro) espoletas. No baú da sua motocicleta, havia ainda um tubo contendo aproximadamente 100 (cem) gramas de pólvora, além de uma sacola com 300 (trezentas) unidades de chumbo que juntos formam o composto para recarga de munições. Ao ser indagado sobre a procedência e destino daquele material, ele informou não o pertencer, porém não citou nomes. Diante o fato, o imputado foi conduzido a Delegacia de Polícia local, onde foi autuado em flagrante delito.

0 comentários:

Recent Comments