Serra Talhada: homem com foice em punho ameaça vítima e aliciamento e prisão de assaltante

29 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Policiais Militares do 14° BPM (Moto Patrulhamento PJES) foram solicitados para averiguar uma situação de ameaça, onde o imputado C. C. P. da S., estava com uma foice em punho. 

De imediato foi realizada diligência ao bairro Vila Bela, onde a princípio o imputado negou o ocorrido, porém em seguida relatou que havia discutido com a vítima. 

Ao indagarem a vítima, ela informou que dias atrás o imputado o agrediu e que hoje havia o perseguido com uma foice em punho. 

Diante o fato, as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.

Em outra ocorrência, em Operação conjunta entre a ROCAM e Malhas da Lei do 14º BPM e de posse de informações de que autores do assalto ao Posto Monte Alegre, ocorrido dia 23/01/2019, bem como de mais duas motos tomadas de assalto em outra data, onde as vítimas relataram reconhecer a pessoa que praticou o assalto, sendo um menor e que uma das vítimas ainda identificou o imputado D. E., 21 anos, este se encontrava em condicional e foi constatado que quebrou a tornozeleira, informando ainda que havia deixado em casa. 

Os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia local para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao fato.

0 comentários:

Recent Comments