Serra Talhada: adolescente grávida e irmã agredidas por ex-namorado, porte ilegal de arma de fogo e de droga

23 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Adolescente grávida e irmã agredidas por ex-namorado - Policiais Militares do 14º BPM (BOM JESUS) foram solicitados via Central de Operações para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local, bairro Vila Bela, uma adolescente de 16 anos informou que estava em via pública com sua irmã, uma adolescente de 15 anos que está grávida, quando o imputado C. R. S., ex-namorado da adolescente de 15 anos, chegou e começou a discutir com ela, momento em que a adolescente de 16 anos foi defender a irmã e acabou sendo agredida com um soco, o imputado passou a agredir a ex-namorada com um soco e tentou esganá-la. O imputado deixou o local e tomou destino ignorado. Foram feitas diligências no intuito de localizá-lo porem sem êxito. Diante do fato, as vitimas foram conduzidas a Delegacia de Polícia local para adoção das medidas de praxe. 

Agressão - Policiais Militares do 14º BPM (Guarnição Tática Bom Jesus ) foram solicitados via Central de Operações para averiguar uma ocorrência de violência doméstica, chegando ao local a vítima informou que não convivia mais com o imputado, porém o mesmo insistia em manter o relacionamento , alegando que o envolvido estava muito agressivo aparentando ter ingerido bebida alcoólica, a vítima foi agredida com chutes nas pernas, o imputado teria quebrado os vidros da porta do seu vizinho e arremessado o capacete em outra testemunha. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à DPC local para serem tomadas as medidas cabiveis.

Porte ilegal de arma de fogo - Policiais Militares do 14º BPM (OPERAÇÕES) em operação conjunta com a equipe MALHAS DA LEI localizaram com um homem de 51 anos um revolver calibre. 38 municiado com 05 (cinco) munições intactas na Avenida Triunfo, Mutirão. Diante do fato, o imputado e o material apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia local para adoção das medidas de praxe.

Porte de droga - Policiais Militares do 14º BPM (TRÂNSITO) quando em rondas com abordagens no bairro Vila Bela, visualizaram o imputado L., 27 anos, em atitude suspeita e ao realizar a abordagem foi encontrado com o referido individuo uma trouxinha de maconha. Diante do fato, o imputado foi conduzido na DPC para adoção das medidas de praxe.

0 comentários:

Recent Comments