Poucas ocorrências registradas no Afogareta, Polícia age rápido

13 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O evento Afogareta chegou ao ser segundo dia tranquilo e com segurança. Foram poucas ocorrências registradas e as poucas que teve com ação rápida da polícia.

Neste segundo dia, a GT ordinária foi acionada para conduzir um jovem de 21 anos para a delegacia, o qual estava causando desordem e perturbando os foliões durante o evento carnaval fora de época “Afogareta”. Diante do fato, a ocorrência foi registrada na delegacia local para as providências legais cabíveis.

Em uma segunda ocorrência a GT Polígono flagrou um outro jovem de 21 anos quebrando garrafas de bebida na avenida e em seguida golpeou com um soco a caixa do medidor de energia elétrica de uma residência, causando ferimentos em sua mão. Diante disso, o imputado foi detido e conduzido a delegacia local para as providências legais cabíveis.

Uma terceira ocorrência aconteceu, desta vez após o término do evento, o policiamento da GT de Carnaíba, GT de Quixaba, com apoio do Oficial de Operações foram até um dos camarotes e orientou que desligasse o som, conforme determinação do TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) do Ministério Público. No entanto, minutos depois os ocupantes do referido camarote voltaram a ligar o som em alto volume, desobedecendo a ordem das autoridades. Diante do fato, o aparelho sonoro da marca/referência AM VOX ACA 292 29 OW RMS foi apreendido e uma mulher de 33 anos conduzida a delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments