Policial: tráfico de drogas em Afogados, prisão em Brejinho e direção perigosa em Tabira

31 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Tráfico de drogas em Afogados - A equipe ROCAM, juntamente com o Graduado de Operações e CVLI, ao realizar Operação Força no Foco Duas Rodas, na Avenida Rio Branco, próximo ao semáforo, deparou-se com um jovem de 18 anos, o qual ao perceber que o policiamento aproximava-se para realizar a abordagem, tentou evadir-se do local. O policiamento ao perceber sua evasão fez o acompanhamento a pé e o imputado ao perceber que seria acompanhado jogou um objeto dentro de uma residência, próxima a localidade. Em ato continuo, o efetivo deu voz de abordagem, entretanto o imputado não obedeceu. Após ser acompanhado, foi realizada a busca pessoal e nada de ilícito com o imputado foi encontrado, porém ao fazer a varredura na residência, com o consentimento do morador, foi encontrado um pacote contendo 08 (oito) papelotes da droga conhecida popularmente como maconha. Diante disso foi indagado ao imputado sobre a referida droga e ele informou que não sabia sobre a droga e que não era usuário, porém ao verificar o seu celular, verificou-se em um a conversa de WATTSSAP com um rapaz que o imputado perguntava se esse rapaz tinha um dólar da referida droga. Ainda foi encontrada uma quantia de R$ 112,00 (cento e doze reais) e um celular da marca Apple, modelo Iphone 7 Plus. Diante do exposto a ocorrência foi repassada a delegacia local onde o imputado foi autuado em flagrante delito e será apresentado em audiência de custódia.

Prisão em Brejinho - A GT de Brejinho em conjunto com a polícia civil, a equipe malhas da Lei, desencadearam a “Operação Além das Divisas”, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de um adolescente de 17 anos. Após cumprimento do referido mandado, o envolvido foi conduzido para DP de Brejinho onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Direção perigosa em Tabira - Durante rondas e abordagem a equipe ROCAM flagrou o imputado, um jovem de 23 anos, conduzindo a moto CG Titan 150 em alta velocidade e com o escapamento barulhento perturbando o sossego. Ao ser feita a abordagem, foi constatado que o imputado não possui CNH e o veículo está com a documentação irregular. Diante do exposto, o veículo foi recolhido para 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira e o imputado conduzido para DP local a fim de serem tomadas as medidas legais cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments