Policial: posse de droga em Tabira, veículo adulterado em Flores, perturbação do sossego em Triunfo e direção irregular em Santa Cruz

14 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Posse de droga em Tabira - Durante rondas a GT local e a ROCAM perceberam um jovem de 19 anos em atitude suspeita, e ao realizarem a abordagem, foi encontrado 01 (um) cigarro de maconha em sua posse. Após isto, o policiamento conduziu o imputado e a droga apreendida à DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Veículo adulterado em Flores - Policiais Militares da Guarnição Tática do município de Flores, ao realizaram bloqueios abordaram um veículo, porém ao consultar a sua placa identificaram que não correspondia ao referido veículo, a qual constava como sendo de uma motocicleta. Diante do ocorrido o imputado e veiculo foram, conduzidos a DPC local para serem adotadas as devidas providências.

Perturbação do sossego em Triunfo - Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados pela vitima, a fim de verificar uma denúncia de perturbação do sossego. A vitima alegava que o imputado, seu vizinho, a estava perturbando. Chegando ao local do fato constataram que se tratava de desentendimento entre vizinhos relacionado a som. Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados a DPC local para as providências cabíveis.

Direção irregular em Santa Cruz - Ao realizar rondas com abordagens, Policiais Militares do 14º BPM se depararam com o imputado conduzindo o referido veículo e ao proceder à abordagem contatou-se que o condutor não portava a documentação do veículo e não possui CNH. A motocicleta não possui placa de identificação, nem chassi, o imputado informou que a motocicleta é proveniente de leilão e destinada ao desmanche. Diante dos fatos o envolvido foi encaminhado a DPC local para as providências cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments