Policial: posse de droga e direção sobre efeito de álcool em Serra Talhada e porte de arma branca e roubo em Santa Cruz da Baixa Verde

22 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Posse de droga em Serra Talhada - Durante rondas, Policiais Militares do Moto patrulhamento Vila Bela, visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita, que ao avistarem o policiamento um jovem de 18 anos foi para trás de um muro e tentou se desfazer de um objeto, que ao ser realizada a abordagem foi localizada uma carteira de cigarro, contendo 02 (dois) cigarros de maconha. As partes foram encaminhadas á Delegacia de Polícia local para as providencias julgadas cabíveis.

Direção sobre efeito de álcool em Serra Talhada - Durante rondas, Policiais Militares do Moto patrulhamento avistaram J. E., 33 anos, conduzindo uma motocicleta Honda/CG 160 de cor vermelha, que ao ser abordado foi percebido que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, sendo conduzido até a PRF para a realização do teste do bafômetro, sendo constatado 1.70 mg/L, em seguida foi encaminhado á Delegacia de Polícia local onde foi autuado em flagrante delito.

Porte de arma branca em Santa Cruz da Baixa Verde 1 - Em Operação Conjunta, Policiais Militares do 14° BPM (GATI, GT Santa Cruz e Trânsito) ao realizarem abordagens no Bar do Rozinaldo se depararam com um homem de 56 anos portando 01 (uma) faca peixeira na cintura, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia local para as providencias julgadas cabíveis.

Porte de arma branca em Santa Cruz da Baixa Verde 2 - Policiais da Guarnição Tática de Triunfo ao realizarem abordagens no Bar do Peixe se depararam com um homem de 52 anos portando 01 (uma) faca peixeira no bolso, sendo conduzido até a DPC local para as medidas cabíveis.

Celular roubado recuperado em Santa Cruz da Baixa Verde - Policiais Militares da Guarnição Tática de Santa Cruz da Baixa Verde ao realizarem rondas com abordagens depararam-se com um homem de 25 anos, ao efetuarem consulta do IMEI via sistema Alerta Celular, foi constatado tratar-se de aparelho com queixa de roubo. Diante o fato, o imputado juntamente com o aparelho foi conduzido a DPC local, onde foi confeccionado um TCO em seu desfavor.

0 comentários:

Recent Comments