Policial: porte de droga em Afogados e Serra Talhada e porte ilegal de arma de fogo em Belmonte

26 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Porte de droga em Afogados - Durante rondas, a equipe da ROCAM se deparou com um jovem de 20 anos e o mesmo ao ver o efetivo, jogou um objeto em uma barraca de balas e empreendeu fuga. O efetivo o alcançou e realizou uma abordagem, sendo que nada de ilícito do encontrado, porém ao observar o objeto que foi atirado pelo mesmo, foi constatado que se travava de uma trouxinha de droga, conhecida por maconha. o imputado afirmou ser usuário da referida droga. Por estes fatos, o mesmo foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia local.

Porte de droga em Serra Talhada - Policiais Militares da equipe Rocam durante rondas com abordagens no bairro Borborema visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita, e ao realizarem a busca pessoal foram encontradas com os imputados duas pedras de crack, cada qual com uma. Diante dos fatos, os acusados foram conduzidos juntamente com o entorpecente à DPC local, onde foi confeccionado TCO em desfavor de ambos.

Porte ilegal de arma de fogo em Belmonte - Policiais Militares da Guarnição Tática de São José do Belmonte foram acionados pela Central de Operações a fim de averiguar uma ocorrência de ameaça no Sítio Malhada Vermelha. Chegando ao local, a vítima informou que houve um desentendimento com o imputado J R F, o qual pegando um rifle, passou a ameaçá-la. O efetivo foi até a residência do imputado, sendo recebidos por sua genitora, que colaborou com o policiamento na captura do filho, todavia, o acusado se evadiu tomando destino ignorado. Durante a abordagem foi encontrado o rifle, cal. 38, municiado, de fabricação caseira, capacidade para um tiro. Diante dos fatos, a arma de fogo foi apreendida e entregue na DPC local, para adoção de medidas julgadas cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments