Policial: porte de droga e arma em São José do Egito, ameaça em Triunfo e porte de arma em Tabira

23 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Porte de droga e arma em São José do Egito - Ao realizar rondas pela cidade, mais precisamente no bairro Alto do Cemitério, o policiamento avistou o imputado C. C., 26 anos, cheirando uma substância com características a cola de sapateiro. Ao ser realizada a abordagem pessoal, foi encontrada em sua cintura uma faca tipo peixeira. Na oportunidade, o imputado foi conduzido à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ameaça em Triunfo - Policiais Militares do 14º BPM (TRIUNFO) foram solicitados pela permanência da 3ª CPM para averiguar uma ocorrência de ameaça, chegando ao local, sítio Laje, a vitima informou que o imputado chegou ao bar e ameaçou a vitima de morte. Foram feitas diligências para encontrar o referido imputado que foi localizado e conduzido juntamente com a vitima para a Delegacia de Polícia local para adoção das medidas de praxe.

Porte ilegal de arma em Tabira - Ao realizar rondas e abordagens no anel viário na Cohab foi verificado que um homem de 33 anos portava uma espingarda de fabricação artesanal. A referida arma estava enrolada em saco plástico e dentro de um colchonete. Diante dos fatos, o imputado e arma encontrada foram encaminhados para DP local.

0 comentários:

Recent Comments