Policial: perturbação do sossego em Afogados, veículo irregular em Tuparetama e vias de fato em Ingazeira

22 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Perturbação do sossego em Afogados - A vítima solicitou a GT para se deslocar até a sua residência, a fim de resolver um problema familiar causado por perturbação do sossego. Chegando ao local o policiamento se deparou com o imputado sentado na calçada, com uma caixa de som ligada em som alto. Ao avistar o policiamento, este baixou o volume, dando a impressão de que tudo estivesse tranquilo. Quando indagado sobre os problemas existentes com a vítima que é seu genitor, o imputado afirmou que o fato se arrasta há um bom tempo e só trocaram palavras, o chamado “bate-boca”. Logo após estes fatos, ambos foram conduzidos à delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Veículo irregular em Tuparetama - A GT local avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda 125 FAN, sem placa de identificação e no ato da abordagem, o condutor não apresentou documento algum. A motocicleta foi apreendida e conduzida para Cadeia Pública para posteriormente ser conduzida ao CIRETRAN de Afogados da Ingazeira.

Vias de fato em Ingazeira - A GT foi solicitada por populares para atender uma ocorrência de vias de fato na Vila São José. No local o policiamento constatou a veracidade do fato, onde as partes discutiram por algum motivo, por isso, as duas imputadas entraram em vias de fato e ambas foram conduzidas à DP de Afogados da Ingazeira-PE, a fim de serem tomadas as devidas providências.

0 comentários:

Recent Comments