Policial: lesão corporal em Afogados e homem armado ameaças vítimas e porte ilegal de drogas em Serra Talhada

13 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Lesão corporal em Afogados - A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma denúncia de violência doméstica. Chegando ao local, bairro Sobreira, a genitora da vítima relatou que sua filha tinha chegado na sua residência chorando e falando que havia sido agredida com tapas e empurrões pelo seu companheiro, causando um hematoma no olho esquerdo e um corte na boca. O policiamento foi até a residência do casal, porém o imputado já havia deixado o local e levado o celular da vítima. Foram realizadas diligências, mas o acusado não foi localizado. Diante do exposto, a vítima foi conduzida a delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.

Homem armado ameaças vítimas em Serra Talhada - Solicitados pela Central de Operações, Policiais Militares do 14º BPM fizeram deslocamento ao bairro São Cristóvão para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao endereço, tomaram conhecimento que os envolvidos estavam bebendo e que a vitima, uma mulher de 20 anos, pediu ao seu companheiro (imputado 01, um homem de 28 anos) que fosse tomar banho, momento em que o mesmo ficou furioso e foi até a cozinha, pegou uma faca e correu em direção as vitimas sendo contido por populares que tomaram a faca. O imputado 02, um homem de 32 anos, estava dormindo e acordou agressivo quebrando objetos na residência e chutando portas. Os envolvidos apresentavam visíveis sinais de embriaguez alcoólica e foram conduzidos até a DPC local onde o imputado 02 ameaçou as vitimas e o Policiamento. O imputado 01 foi autuado em flagrante delito, o imputado 02 foi submetido a um TCO.

Porte ilegal de drogas em Serra Talhada - Quando em rondas com abordagens no bairro Vila Bela, Policiais Militares do 14º BPM abordaram um adolescente que estava em pé em frente de uma casa e que este ao avistar a viatura policial tentou se desfazer de um objeto, todavia, sem êxito; Que ao ser revistado o local foi encontrado uma poronga de maconha (pequena quantidade do entorpecente). Diante dos fatos a Polícia conduziu o imputado, o material e a genitora do acusado a DPC local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments