Policial: homem é amarrado em Solidão após invadir e danificar residência de genitor, veículo adulterado em Iguaracy, porte de droga em Carnaíba e direção perigosa em Triunfo

29 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Homem é amarrado em Solidão após invadir e danificar residência de genitor - A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações informando sobre uma ocorrência de violência doméstica na zona rural. Chegando ao local o policiamento constatou o fato, o imputado A. B., 20 anos, havia quebrado o vidro porta da residência da vítima, o qual é genitor do acusado, e danificado alguns objetos do interior da casa, como também quebrou o vidro do seu carro. O imputado foi encontrado numa estrada vicinal próxima a casa da vítima, e tinha sido amarrado por moradores devido ele está muito alterado. Diante do ocorrido, as partes foram encaminhadas a delegacia para as providências legais cabíveis.

Veículo adulterado em Iguaracy - A GT realizava rondas no Centro de Iguaracy, quando se deparou com o imputado conduzindo a moto marca Honda Bros ESO, cor vermelha, sendo que a referida placa era artesanal, estava sem o lacre do Detran e que após consultada, tratava-se da placa de outro veículo, uma DKV, ano 1963, cor preta. Ao ser perguntado pelo policiamento a respeito da adulteração, o mesmo respondeu que a moto havia sido furtada há uns 06 (seis) meses e quando a recuperou, a mesma veio sem a placa, que com isso ele mandou fazer uma placa artesanal na cidade de Monteiro-PB, com um indivíduo de vulgo “Orelhinha”, tendo esse trocado as letras da placa por engano. O imputado e o veículo foram conduzidos para à DP local onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.

Porte de droga em Carnaíba - Ao realizar rondas e abordagens após o término da festa tradicional no Distrito de Ibitiranga, o efetivo se deparou com o veículo GM/ASTRA HB 4P ADVANTAGE, trafegando com o som alto. De imediato, foi ordenado a parada do veículo, o desligamento do som e o desembarque de seis ocupantes. Em seguida, foi feito a busca pessoal em cada indivíduo, sendo encontrado no bolso da calça do imputado uma sacola plástica contendo 23 (vinte e três) trouxas de uma substância que aparenta ser a erva Cannabis Sativa, popularmente conhecida como “maconha”, além de 30 (trinta) reais em espécie. Ao ser indagado sobre sua origem e destino, o imputado relatou que vinha de seu bar no Sítio Curral Velho dos Pedros e que estava indo para a festa de Ibitiranga. Quanto ao porte da referida substância, alegou ser para seu consumo próprio. Diante dos fatos, o imputado que apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, foi detido e encaminhado para a delegacia regional de Afogados da Ingazeira para adoção das providências legais, em conformidade com o art. 5º, XLIX, da Constituição Federal. O veículo foi liberado no local por estar com a documentação em dia, bem como os demais passageiros.

Direção perigosa em Triunfo - Policiais Militares da Guarnição Tática de Triunfo, ao realizarem rondas flagraram o imputado conduzindo a motocicleta HONDA 125 na cor vermelha com adulterações (sem rabeta) em alta velocidade e efetuando manobras arriscadas (empinando) em via pública. Ao ser abordado, o condutor não possuía a CNH, bem como o CRLV atrasado. Diante o exposto, o imputado foi conduzido a DPC local sendo submetido a um TCO.

0 comentários:

Recent Comments