Policial: ameaça com arma branca em Afogados, veículo roubado recuperado em Tabira e veículo irregular em Iguaracy

30 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ameaça com arma branca em Afogados - A equipe da ROCAM, quando de serviço, foi solicitada pela central de operações, a qual informou para fazer deslocamento até o bairro Cohab, onde a vítima havia ligado afirmando que seu ex-marido esteva lhe procurando com uma faca e que já havia solicitado uma medida protetiva contra o mesmo. Chegando ao local e ouvindo a versão da vítima, rondas foram realizadas no intuito de encontrá-lo, porém sem êxito, tendo o efetivo se deslocado inclusive até a residência do imputado, mas o mesmo não se encontrava. A envolvida foi conduzida e apresentada na DP local.

Veículo roubado recuperado em Tabira - Durante a realização da Operação Força no Foco Duas Rodas, a GT local e ROCAM abordaram o condutor da motocicleta Honda/CG 150 Titan, cor preta. O policiamento ao verificar que o imputado não portava os documentos do veículo, consultou a placa no Sistema Sinesp e constatou que a motocicleta tinha restrição de roubo. O condutor informou que era proprietário da motocicleta e que a mesma havia sido roubada no estado da Bahia quando estava com um primo seu e que após recuperá-la, não havia dado baixa na queixa de roubo. O policiamento conduziu o envolvido à DP local juntamente com a motocicleta, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Veículo irregular em Iguaracy - O efetivo da GT efetuava rondas quando visualizou uma motocicleta sem placa, e ao fazerem a abordagem no condutor, foi indagado sobre a documentação do veículo, momento em que o mesmo disse que a motocicleta teria sido adquirida em um leilão e que esta teria nota fiscal da compra do veículo. Ao fazer uma verificação minuciosa, constatou-se que o CHASSI estava picotado. Diante dos fatos, o condutor e a motocicleta foram conduzidos e apresentados na DP local.

0 comentários:

Recent Comments