Policial: agressão em São José do Egito, veículo adulterado em Tabira, pertubação do sossego em Tuparetama e ameaça em Carnaíba

25 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Agressão em São José do Egito - A equipe do GATI ao realizar rondas e abordagens deparou-se com os imputados A. K., 21 anos e J. A., 34 anos, entrando em vias de fato se agredindo mutuamente com socos e pontapés. O policiamento deteve os imputados e os conduziu à Delegacia de Polícia, para serem tomadas as medidas que o caso requer.

Veículo adulterado em Tabira - A GT ao realizar rondas no bairro João Cordeiro, deparou-se com a motocicleta Honda CG150, cor preta e que ao ser verificada no aplicativo SINESP Cidadão, foi constatado que se tratava de outra motocicleta, verificou-se ainda que a referida moto era de leilão e o chassi encontrava-se pinado. Diante dos fatos, a motocicleta juntamente com o imputado foram conduzidos à DP local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Pertubação do sossego em Tuparetama - A GT local foi informada pela vítima que em um clube, teria um som muito alto e com várias pessoas incluindo menores, os quais estariam ingerindo bebida alcoólica. O policiamento deslocou-se ao local e encontraram a vítima, a imputada, que é proprietária do clube, e várias pessoas incluindo menores, mas não sendo possível constatar o consumo de bebida alcoólica por parte delas. O som estava desligado, tendo em vista que a vítima estava no local reclamando do barulho. A ocorrência foi encaminhada à DP para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ameaça em Carnaíba - A GT foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência na zona rural, onde o imputado estaria embriagado e de posse de um facão e de uma foice, ameaçava a vítima que é cunhada do mesmo. Ao chegar no local, o policiamento constatou a veracidade das informações. A GT conduziu as partes envolvidas até a 20º DESEC onde a fim de serem tomadas as providências cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments