Homem armado com revólver e faca é localizado após confusão em São José do Egito

14 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O policiamento foi informado pela central da 3ª CPM sobre uma confusão na zona rural de São José do Egito e que o individuo envolvido estaria armado. 

Chegando ao local, o efetivo verificou que o imputado J. de A. F. 63 anos, ao visualizar a guarnição, adentrou rapidamente num bar, e colocou uma arma dentro de uma sacola plástica. Quando foi feita a busca pessoal, o efetivo constatou que se tratava de uma arma calibre .38, tipo garrucha, de numeração 84019 com uma munição na referida arma e duas munições intactas com ele, como também o imputado encontrava-se com uma faca peixeira de aproximadamente 12 polegadas. 

Segundo a vitima, um homem de 44 anos, o imputado teria colocado a arma em seu pescoço e teria mandado o mesmo desligar o som do carro e ir embora. Uma outra vítima, um homem de 33 anos, informou ter sido agredido pelo mesmo quando usou a arma para bater em seu peito. 

Diante do ocorrido, a ocorrência foi conduzida a Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira para tomada de medidas cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments