Guarda de praça pública é agredido na Ingazeira, pertubação do sossego em Triunfo e droga em Belmonte

24 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Agressão em Ingazeira - A GT foi solicitada pela vítima P. F., 58 anos, a qual relatou ser guarda municipal no povoado de Santa Rosa e se encontrava de serviço no momento que o imputado R. P., 37 anos, passou com uma carroça de tração animal por cima da praça pública, onde a vítima que é guarda reclamou, em seguida o imputado proferiu palavras de calão e agrediu a vítima com um soco no rosto, além de rasgar a farda do mesmo. A vítima revidou as agressões, vindo a entrar em vias de fato com o imputado. Diante dos fatos as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia local para as providências cabíveis.

Pertubação do sossego em Triunfo - Policiais Militares do 14º BPM (GT TRIUNFO) quando em rondas no bairro do Rosário, foram solicitados por populares informando que nas imediações do Sítio Cajueiro havia um motoqueiro causando perturbação do sossego. Ao chegarem ao local citado deram voz de parada ao imputado e ele empreendeu fuga, sendo acompanhado pelo Policiamento até o Sitio Coé, onde o referido indivíduo abandonou a motocicleta e fugiu a pé pela caatinga. Foram feitas incursões no intuito de localizá-lo, porém sem êxito. A motocicleta foi entregue na DPC local para a adoção das medidas cabíveis.

Droga em Belmonte - Policiais Militares do 14º BPM (GT de São José do Belmonte) foram informados via ligação anônima que em Cacimba Nova alguém teria jogado um volume suspeito no telhado de uma casa em construção. Ao entrarem em contato com a proprietária a mesma autorizou entrar na residência e ao recolher a sacola localizaram 07 (sete) trouxinhas de maconha. A droga foi apreendida e entregue na DPC local para as providências cabíveis. Ninguém foi preso.

0 comentários:

Recent Comments