Dois casos de ameaças com faca são registrados em Serra Talhada

22 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Policiais Militares do Moto patrulhamento foram acionados pela Central de Operações para se deslocarem até a Travessa do Cruzeiro, 517, Borborema, onde segundo informações um individuo estava fazendo ameaças com uma faca. 

Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, onde A. C. dos S., 19 anos, ao avistar a presença do policiamento tentou fugir, pulando o muro da residência, sendo alcançado e detido. 

O acusado estava portando 01 (uma) faca pequena e encontrava-se bastante agressivo, sendo encaminhado juntamente com o material apreendido até a Delegacia de Polícia local para as providencias julgadas cabiveis.

Em outra ocorrência, Policiais Militares da Equipe ROCAM foram solicitados por populares informando que J. A. da S., 21 anos, estava com uma faca ameaçando L. J. dos S., 20 anos e R. D. dos S., 22 anos. 

Chegando ao local, encontraram o acusado dentro de uma residência com um facão por trás da porta. Segundo ele, teria sido ameaçado anteriormente pelos outros envolvidos, e que por isso os ameaçou posteriormente. 

Diante o fato, as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia local, sendo lavrado um TCO para ambas as partes.

0 comentários:

Recent Comments