Conheça a história de Igor Kannario, primeira grande atração do bloco A Onda 2019. Esquenta será no camarote Deu Onda

26 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Igor Kannário morou quase a vida toda no bairro humilde e violento da Liberdade, periferia de Salvador. Começou na música aos 8 anos. Com essa idade, tocava bateria e era backing vocal na banda Eclipse do Samba. O vocalista da banda brigou com o produtor e Igor tomou o microfone principal pela primeira vez. Depois do Eclipse do Samba, Kannário passou por Coisas do Samba, Patrulha do Samba e Swing do P. Nesse último, foi onde ele mais se destacou no cenário pagodeiro baiano. Chegou à fama até criar a banda A Bronkka em 2009, com a qual alcançou o estrelato da periferia e acabou saindo para carreira solo no final de 2012. Levou a banda toda com ele, que o acompanha desde o início da carreira. Em 2016, o cantor fez uma turnê na Europa.

Em 2016 Igor foi eleito vereador em Salvador e dois anos depois, Igor Kannário (PHS) novamente teve êxito em sua carreira política e conseguiu ser eleito deputado federal com 52.472 votos. Diante dos seus compromissos políticos especulasse que possa ser seu último ano de carnaval e os foliões do bloco A Onda já se preparam para este que pode ser um dos shows de despedida do cantor.

No carnaval de 2019, será a atração principal do principal bloco carnavalesco da região, A Onda. Com show marcado para as 21h em Afogados da Ingazeira.

O camarote "Deu Onda" com open bar, open food, brindes, djs, refrigerantes, segurança e muito mais fará o esquenta deste grande show. Informações:

Alisson Nicacio: (87) 9.9909-0086
Romero Moraes: (87) 9.9991-5089

0 comentários:

Recent Comments