Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (30/01/2019)

30 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Eleição da nova mesa diretora da Câmara de Tabira provoca mudança nas bancadas - A mudança de lado de dois vereadores Aldo Santana e Claudiceia Rocha, rendeu uma dor de cabeça ao prefeito Sebastião Dias. Isso representa que o prefeito do PTB, empossado há 6 anos no cargo deverá ter mais dificuldades para aprovar os projetos, encaminhados para a Câmara de Vereadores. A definição é do Blog do Marcelo Patriota. Hoje declarados ao Poeta: estão Quatro (4) vereadores: Kleber Paulino-PSDB, Aristóteles-PT, Aldo Santana-PROS e Claudiceia Rocha-PSB . E n’um chove e não molha, na Coluna do Meio Seis(6) vereadores indecisos, um olho no peixe e outro no gato , estão : A Presidenta da Câmara Nely Sampaio-PSC, Marcos Crente-PSB, Djalma das Almofadas-MDB, Dr. Marcilio Pires-PDT, Didi de Heleno-PTB, e o Não Confiável Dicinha dos Calçamentos-MDB, e na Oposição Ferrenha e declarada ao Poeta apenas Dr. Alan Xavier-PR. Ao todo a Câmara de Vereadores de Tabira tem 11 cadeiras. (Por Anchieta Santos)

TCE julga irregular gestão fiscal de 2016 de Guga Lins - A Primeira Câmara do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) julgou ontem, terça (29) a Gestão Fiscal da Prefeitura Municipal de Sertânia, referente ao exercício financeiro de 2016, de responsabilidade do ex-prefeito, Gustavo Maciel Lins de Albuquerque (Guga Lins). O afogados Online informa que a Primeira Câmara do Tribunal de Contas, à unanimidade, julgou IRREGULAR a referida Gestão Fiscal e ainda aplicou multa ao ex-prefeito Guga Lins.

Prefeitura de Sertânia faz seleção simplificada em 2017 e até hoje não convocou classificados, denuncia blog - Depois de exatos um ano e três meses que fez a seleção simplificada para o Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) divulgando inclusive os classificados, o prefeito Ângelo Ferreira até hoje, pelo que denunciou um dos classificados ao Blog Tribuna do Moxotó, não convocou nenhum deles, mesmo já tendo o dinheiro do programa na conta do município, enviado pelo Ministério dos Esportes, na quantia de mais de R$ 400 mil.

PT negocia espaço na Prefeitura do Recife - Depois de garantir uma pasta no Governo do Estado (Secretaria de Desenvolvimento Agrário, com Dilson Peixoto), o PT, agora, articula-se para ocupar espaços na Prefeitura do Recife. Nos bastidores, fala-se que o partido ocupará a Secretaria de Saneamento. Os nomes de João da Costa (PT) e Oscar Barreto (PT) - primeiro e segundo suplentes da deputada federal eleita Marília Arraes (PT) - são cotados para a assumir a vaga. 

0 comentários:

Recent Comments