Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (28/01/2019)

28 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O aperto dos prefeitos – É grande o número de prefeituras pernambucanas que estão atrasando o salário dos seus servidores alegando queda do FPM. Muitas não pagaram dezembro e nem tampouco o 13º. A experiência tem mostrado que quem atrasa mais de 2 meses não coloca mais as contas em dia.

Governador promete entregar Hospital Geral do Sertão, em Serra Talhada, até o final de 2019 - O Hospital Geral do Sertão (HGS) Governador Eduardo Campos, que tem previsão de entrega no fim deste ano, está com 5% das obras realizadas. Representando um investimento de R$ 45 milhões, a unidade atenderá, além de Serra Talhada, os municípios de Betânia, Calumbi, Carnaubeira da Penha, Flores, Floresta, Itacuruba, Santa Cruz da Baixa Verde, São José do Belmonte e Triunfo.

PSL realizou encontro regional em Serra Talhada - O primeiro Congresso “Muda Sertão, Muda de Verdade” aconteceu na tarde do ultimo sábado (26) na cidade de Serra Talhada. Estiveram presentes lideranças municipais da legenda do Sertão e de outras cidades do Estado, além de nomes do Rio Grande do Norte.

Prefeitura de Carnaíba faz manutenção em estradas rurais – A Secretaria de Obras da Prefeitura de Carnaíba segue fazendo melhorias nas estradas vicinais que ligam a zona rural à sede do município. De acordo com o prefeito, Anchieta Patriota, nesses dois anos e um mês do seu governo, as máquinas não têm parado de trabalhar na manutenção das vias. Segundo o secretário de obras, Edval Morato (Fafinha), o trabalho de melhorias das estradas foi iniciado no Sítio Riacho do Peixe e se estenderá pelas demais regiões rurais. Para a realização do serviço, a Prefeitura está usando máquinas como pá carregadeira, caçamba e retroescavadeira.

Sebastião Oliveira – Quarto deputado federal mais votado de Pernambuco, Sebastião Oliveira exercerá seu mandato na Câmara dos Deputados depois de ocupar por anos a secretaria de Transportes. Sebastião pretende ambientar-se em Brasília a partir deste ano com o objetivo de ter uma atuação igualmente destacada como o primo Inocêncio Oliveira que fez história na Câmara dos Deputados.

Tomou posse - No último sábado (26), a Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Flores, recebeu seu novo Pároco. O Bispo Dom Egídio Bisol,empossou o Padre Aldo Guedes, que vai substituir o Monsenhor João Carlos Acioly.

Paulo Câmara – O governador Paulo Câmara terá agenda nesta segunda-feira com dois ministros. Ele inicia o dia com um café da manhã no Palácio do Campo das Princesas com o ministro da Educação, Ricardo Velez Rodriguez, que está na capital para a posse do comando da Fundação Joaquim Nabuco. Logo após, o governador embarca rumo à Brasília para reunião com o ministro da Infraestrutura, Tarcisio Gomes de Freitas.

0 comentários:

Recent Comments