Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (23/01/2019)

23 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Prestigiada a posse de Odacir no IPA - Altamente prestigiada a posse do novo presidente do Ipa, Odacy Amorim. O petista reuniu, ontem, no auditório da entidade, dois deputados federais, dez estaduais e inúmeros prefeitos de todas as regiões. “Estou chegando para somar; para caminharmos todos em um trabalho conjunto”, pontuou.

PSL realiza encontro regional em Serra Talhada - O PSL de Serra Talhada, com diretórios do partido em cidades da região realiza sábado, dia 26, no auditório do Hotel São Cristóvão, o I Congresso do PSL do Sertão do Pajeú. Segundo a organização em nota, “será uma tarde de muito bate-papo, informação e diálogo sobre a plataforma política, propostas para Serra Talhada e região”.

‘Pessoal está se antecipando ao inimigo’, diz Mourão ao responder sobre embargo da Arábia a frango - “O pessoal está se antecipando ao inimigo”, disse nesta terça-feira (22) o vice-presidente Hamilton Mourão ao responder a uma pergunta sobre se a decisão da Arábia Saudita de barrar a importação de carne de frango de frigoríficos brasileiros seria uma retaliação à intenção do governo de transferir a embaixada do Brasil em Israel de Tel Aviv para Jerusalém.

Serra Talhada cria Código Municipal de Defesa do Meio Ambiente - O prefeito Luciano Duque sancionou a Lei Nº 345, de 27 de dezembro de 2018, que cria o Código Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Serra Talhada. Fundamentado na legislação em vigor e nas necessidades locais, o código regula a ação pública do Município de Serra Talhada estabelecendo normas de gestão ambiental para preservação, conservação, defesa, melhoria, recuperação, proteção dos recursos ambientais, controle das fontes poluidoras e da promoção de um meio ambiente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, de forma a garantir o desenvolvimento sustentável.

0 comentários:

Recent Comments