Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (22/01/2019)

22 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Adeus – Encerram o mandato na Câmara Federal no próximo dia 31 os deputados não reeleitos João Fernando Coutinho, Adalberto Cavalcanti, Marinaldo Rosendo, Kaio Maniçoba, Betinho Gomes e Zeca Cavalcanti. Tentaram o mandato no Senado, Mendonça Filho, Silvio Costa, Bruno Araújo e Jorge Corte Real. Além deles teremos o senador eleito Jarbas Vasconcelos e a vice-governadora Luciana Santos, que já renunciou ao mandato.

BBB Serra Talhada – Como a coluna abordou ontem, tem tanto pré-candidato a prefeito de Serra Talhada – 21 até agora – que a turma da política local criou uma versão do BBB com esses participantes. Toda semana tem um com imunidade, outro no paredão sendo eliminado. Já anjo, eu tenho certeza que não tem nenhum. Quero ver se no final o ganhador vai levar algum prêmio milionário para casa, ou só terá de assumir a bronca de administrar em tempos de crise. A Globo está perdendo tanta criatividade. (Magno Martins)

Por ausência de laudos no Áureo Bradley, jogo Flamengo e Santa Cruz será de portões fechados amanhã em Arcoverde - A partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Pernambucano entre Flamengo de Arcoverde e Santa Cruz amanhã (dia 23), 21h30, vai acontecer de portões fechados ao publico. Justifica a Federação Pernambucana: Ausência de laudos do estádio Áureo Bradley – Arcoverde.

Anderson Ferreira sem adversário em Jaboatão – O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, segue numa situação bastante confortável para a reeleição. Além de ter obras para mostrar, ainda não se tem um nome natural para enfrentá-lo em 2020, uma vez que seus adversários de 2016 foram dizimados das urnas em 2018.

Perguntar não ofende! Quando a Prefeitura de São José do Egito fará o pagamento dos servidores inativos da Educação.

0 comentários:

Recent Comments