Ameaça com arma branca e posse de droga em Flores e veículo adulterado e perturbação do sossego em Triunfo

28 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ameaça com arma branca em Flores - Policiais Militares do 14º BPM (GT Flores) foram informados que estava havendo uma confusão no Centro de Flores. Chegando ao local foram informados pela vitima que o imputado A. J. tinha lhe ameaçado, em sua residência, com uma faca. Após realizar diligências o acusado foi localizado, como também a faca peixeira. As partes foram conduzidas, juntamente com o material apreendido até a Delegacia de Polícia local, para as medidas julgadas cabiveis.

Posse de droga em Flores - Policiais Militares do 14º BPM (Guarnição de Flores) ao realizarem rondas no Distrito de Jericó se deparam com uma motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita. Ao dar voz de parada o garupa tentou se desfazer de uma poronga de maconha jogando-a fora. Ao ser indagado onde tinha adquirido o entorpecente, informou que estava no bar da Mocinha e chegaram dois indivíduos de Princesa Izabel e ofereceram o entorpecente, deixando-a na mesa com eles. Diante dos fatos o menor foi conduzido até a DPC local, juntamente com sua genitora, para a adoção das medidas cabíveis.

Veículo adulterado em Triunfo - Durante rondas, Policiais Militares do 14º BPM (GT Triunfo e Moto patrulhamento) se depararam com o veiculo Loncin/Italica estacionado em via publica, ao ser realizada a consulta da placa foi constatado que ele estava totalmente adulterado, pois de acordo com a placa a motocicleta era da marca Itálica e de cor vermelha, sendo que está na cor preta, motor da Honda e numeração suprimida. O proprietário não foi localizado, o veiculo foi entregue na DPC local.

Perturbação do sossego em Triunfo - Durante rondas, Policiais Militares do 14º BPM (GT Triunfo, GT Santa Cruz e Moto patrulhamento) abordaram o imputado que conduzia o veiculo Honda/Bros, sem retrovisor e com cano alterado, perturbando o sossego alheio. O menor foi conduzido á DPC local, juntamente com o veiculo apreendido para as providencias cabiveis.

0 comentários:

Recent Comments