Acidente no Centro de Afogados envolvendo ambulância e motocicleta deixa agricultora com fratura

26 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A equipe da ROCAM foi solicitada pela central de operações, pois no Centro da cidade, havia ocorrido um acidente de trânsito. 

De pronto foi feito deslocamento e lá constataram a veracidade do ocorrido, sendo que o envolvido A. A. N. da S. 40 anos, mecânico, residente no bairro São Brás, trafegava na rua Mestre Quitério, no sentido São Sebastião, e no cruzamento com a rua Antônio Rafael de Freitas, o mesmo olhou para o lado e como não viu nenhum outro veículo, começou a fazer o cruzamento, momento em que sentiu um impacto, onde verificou que havia colidido com uma motocicleta que estava sendo pilotada pela envolvida M. M. S. 28 anos, residente em Quixaba, e com a colisão, a mesma sofreu uma fratura na sua perna esquerda, juntamente com algumas escoriações nos dedos desse mesmo membro. 

O efetivo solicitou o apoio do corpo de bombeiros que prestaram os primeiros socorros na vítima e a conduziram para o Hospital Regional Emília Câmara, ficando ela sob cuidados médicos. 

O veículo do primeiro envolvido que é uma ambulância, teve uma pequena avaria no para-choques dianteiro e a placa foi arrancada com o impacto, já a motocicleta conduzida pela segunda envolvida, teve arranhões no para-lamas dianteiro, carenagem esquerda e amassou o mata-cachorros. 

Diante dos fatos o primeiro envolvido foi conduzido juntamente com seu veículo para a DP local, onde foram apresentados.

0 comentários:

Recent Comments