Acidente com vítima fatal em Belmonte, porte de droga em Serra Talhada e agressão em Triunfo e Carnaíba

31 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Acidente com vítima fatal em Belmonte - Policiais Militares do 14° BPM (Guarnição Tática de São José do Belmonte), foram informados por populares de que havia ocorrido um acidente na PE 497, Sítio Feijão – Distrito do Carmo e que a vítima provavelmente não teria sobrevivido. De imediato, os policiais se deslocaram ao local indicado, onde ao chegarem ao local mantiveram contato com uma das testemunhas do ocorrido, a qual informou que a vítima E. G. da S., 37 anos, agricultor, já teria sido atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros daquela cidade, porém ela já estaria sem vida. Diante do ocorrido, os policiais informaram o fato a DPC local.

Porte de droga em Serra Talhada - Durante rondas, Policiais Militares do 14°BPM (Moto Patrulhamento) avistaram dois jovens em atitude suspeita, os quais ao serem abordados, foi encontrado com um adolescente de 17 anos uma quantia em dinheiro não informada, e com um jovem de 22 anos foi encontrada uma poronga de maconha. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabiveis.

Agressão em Triunfo - Policiais Militares do 14° BPM (Guarnição Tática de Triunfo) foram acionados pela permanência daquela CIA para se deslocarem ao Bar do Veinho, Centro, Triunfo-PE, a fim de verificarem uma confusão que estaria ocorrendo no referido local. Durante o deslocamento ao local indicado, os policiais se depararam com a vítima que foi imediatamente solicitando, a qual se queixava de ter sido agredida por seu companheiro e ele teria se evadido do local e possivelmente estaria na residência da sua genitora. Os policiais militares, de pronto, foram ao local, onde encontraram o imputado dormindo, foi dada voz de prisão ao imputado. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados a DPC local para as providências cabíveis.

Agressão em Carnaíba - O policiamento foi acionado pelo agente de polícia civil, pois a vítima encontrava-se na DPC de Carnaíba e dizendo ter sido agredida por seu companheiro. Chegando ao local, o efetivo observou que a vítima apresentava lesões na região da face, afirmando que as referidas lesões haviam sido causadas pelo imputado. O policiamento seguiu em busca do agressor, tendo ele sido encontrado com visíveis sinais de embriaguez, dormindo no seu comércio. O imputado foi detido e conduzido a DP local e posteriormente encaminhado à DPC de Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante delito.

0 comentários:

Recent Comments