Superação marca ano do Basquete Mais Pajeú em 2018

28 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O ano de 2018 foi cheio de desafios para o Basquete Afogados Mais Pajeú. Passamos por um processo de renovação, trouxemos o experiente treinador Willames Mendes e junto com ele reativamos o nosso sub 17 e feminino.

Jogamos poucas competições este ano devido as dificuldades com transportes e pouco apoio, porém as poucas que jogamos foram proveitosas. Tivemos grandes dificuldades também com horários de treinamento.

No Jecipe colocamos duas equipes conquistando o primeiro e terceiro lugar e nos Jogos Abertos de Pernambuco fomos vice campeões. Participamos também da Copa Afogados e do Torneio de Ouricuri. Na Copa Cardeal fomos vice-campeões do sub-17.

Parabenizar os atletas afogadenses campeões nordestinos pelo IFPE e Willames e três atletas que irão ao sulamericano junto com a equipe de Arcoverde.

Agradecemos a todos os atletas, ao treinador Willames Mendes, a Escolinha Basquete Sertão, ao Secretário de Saúde Artur Amorim, a Secretária de Cultura e Esportes e a todos que direta ou indiretamente ajudaram o Basquete de Afogados neste ano de 2018.

0 comentários:

Recent Comments