Sucessão na câmara de São José do Egito deixou feridas na oposição

04 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Tem chapa pronta para a eleição da câmara de São José do Egito, mas as cicatrizes são muitas especialmente na oposição. 

Circula nas redes sociais um áudio com a voz do vereador Albérico Thiago (PR) onde ele afirma categoricamente que em nenhum instante o vereador Davi de Deus (PR) lhe pediu apoio para a sucessão da Câmara de São José do Egito. O parlamentar afirma que ele é que por duas vezes procurou Davi demonstrando o desejo em ser candidato do grupo e nas duas oportunidades recebeu a mesma resposta. “Eu serei candidato a Presidente da Câmara com apoio do bloco ligado ao Prefeito Evandro Valadares”. Albérico admite ter alertado Davi que o grupo de Evandro articulava o nome de Rogaciano Jorge e diz ter repetido a mesma história ao vereador Rona Leite e ao ex-deputado José Marcos de Lima de quem inclusive reclama a falta de coragem para responder as mensagens por áudio que lhe enviou. 

Na gravação Albérico rotula o colega Tadeu do Hospital de vendável, inclusive citando que ele teria recebido dinheiro no último sábado das mãos do atual Presidente Antônio Andrade, prometendo votar em Albérico Thiago. O parlamentar diz que somente aceitou a missão de ser candidato do grupo após a desistência de Aldo da Clips e de imediato procurou José Marcos de Lima para comunicar, assim como comunicou a Davi, Rona Leite e a Tadeu do Hospital. 

Albérico chega a citar que Tadeu teria recebido um automóvel Golf mesmo dizendo que não vende o voto. “Usaram da boa fé de Albérico pra agir de má fé com Albérico", concluiu. O interessante é que no final a chapa para disputar a eleição da Câmara de São José do Egito ficou formada com Rogaciano Jorge presidente, Aldo da Clipsi (PT) como vice, Albérico Tiago (PR) como Primeiro Secretário e Alberto de Zé Loló (PT) como Segundo Secretário. 

Nos bastidores as informações são de que o ex-deputado José Marcos de Lima ainda deseja Davi de Deus como candidato a Presidente. (Por Anchieta Santos)

0 comentários:

Recent Comments