Serra Talhada promove Festival Viva a Concha

19 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O Festival Viva a Concha acontecerá de 21 a 24 de dezembro, na Concha Acústica, em Serra Talhada. O evento será uma mistura de ritmos, com uma programação diversificada entre o romantismo e o sacro, o pop romântico e a MPB, brindando os apaixonados pela cultura na Capital do Xaxado. 

A abertura será nesta sexta-feira (21), a partir das 21h, com apresentação de A Cristaleira, Quinteto Violado e Cristina Amaral; no sábado (22), se apresentam Fernando Marques e Rimas e em Canto, Almir Rouche e Adilson Ramos; no domingo (23), Felipe Filho, Irah Caldeira e Grupo Cordeleza; e na segunda-feira (24), a véspera de Natal será brindada com Banda Rossi e Los Cubanos.

O presidente da Fundação Cultural de Serra Talhada, Anildomá Souza, comentou o evento.“O Festival Viva a Concha chega pra contemplar todos os gostos e tendências no ambiente mais romântico e disputado, uma época onde todas as famílias celebram os melhores momentos. Vamos ter grandes apresentações de artistas renomados como Adilson Ramos, Almir Rouche, Irah Caldeira, e muitos outros, tornando o Natal e final de ano em Serra Talhada ainda mais especial", disse.

O Festival Viva a Concha é uma realização da Prefeitura Municipal de Serra Talhada, Fundação Cultural de Serra Talhada, Ministério da Cultura e Governo Federal.

Confira a programação:
Dia 21/12 (sexta feira)
21h – A Cristaleira
22h – Quinteto Violado.
23h30 – Cristina Amaral.

Dia 22/12 (sábado).
21h – Fernando Marques e Rimas em Canto;
22h – Almir Rouche.
23h30 – Adilson Ramos

Dia 23/12 (domingo)
21h – Felipe Filho
22h – Irah Caldeira
23h30 – Grupo Cordeleza

Dia 24/12 (segunda feira)
22h – Banda Rossi.
23h30 – Los Cubanos.

0 comentários:

Recent Comments