Rogaciano Jorge é eleito presidente da Câmara SJE para o biênio 2019-2020

15 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Mesa Diretora da Câmara SJE para o biênio 2019-2020: Aldo da Clipsi (vice), Rogaciano Jorge (presidente), Albérico Tiago (1º secretário) e Alberto de Zé Loló (2º secretário)

Na manhã deste sábado (15) o vereador Rogaciano Jorge (PSB) foi eleito presidente da Câmara de Vereadores de São José do Egito para o biênio 2019-2020. Por sete votos a seis o socialista e os parlamentares Aldo da Clipsi (PT), Albérico Tiago (PR) e Alberto de Zé Loló (PT) – eleitos também como vice, 1º e 2º secretários, respectivamente – foram escolhidos como membros da Mesa Diretora do Poder Legislativo egipciense para os próximos dois anos.

No início da sessão, presidida pelo vereador Antônio Andrade (PSB), o parlamentar David Teixeira (PR) solicitou que seu registro de candidatura à presidência fosse retirado. Dessa forma ficaram na disputa Rogaciano e Rona Leite (PT).

Como determina o Regimento Interno da Casa, a votação foi aberta. O presidente iniciou o pleito e os parlamentares votaram de forma individual na seguinte ordem: 2º secretário, 1º secretário, vice e presidente.

Os vereadores Albérico Tiago, Alberto de Zé Loló, Aldo da Clipsi, Antônio Andrade, Doido de Zé Vicente (PSC) e Jota Ferreira (PSB) seguiram com Rogaciano. Já Ana Maria de Romerinho (PSB), Beto de Marreco (PSB), Claudevan Filho (Rede), David Teixeira (PR) e Tadeu do Hospital (PTB) acompanharam Rona Leite.

A sessão deste sábado marcou também o encerramento do segundo período legislativo de 2018 e a Câmara entra em recesso por 30 dias.

A partir de 1º de janeiro o vereador Rogaciano Jorge assume a presidência. As informações sobre a solenidade de posse dessa nova Mesa serão divulgadas nos próximos dias. (Por Geraldo Palmeira)

0 comentários:

Recent Comments