Ramon Farias, Rimas em Canto e o Coco Lampião foram as atrações do Balaio Cultural de Tuparetama

03 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A prefeitura de Tuparetama através da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo do Município apoiou a realização do Balaio Cultural do último sábado (1º) de dezembro de 2018. Este foi realizado por a Associação dos Artistas de Tuparetama (ACATU) e por Fernando Marques, secretário de Cultura, Desporto e Turismo de Tuparetama.

Fizeram apresentações, no Balaio Cultural, Ramon Farias, Rimas em Canto e o Coco Lampião de Serra Talhada. Este foi feito no Espaço Cultural da Praça da Academia das Cidades de Tuparetama. “Mais uma vez foi uma apresentação com uma grande presença de público e com a riqueza das apresentações culturais”, disse Fernando.

Segundo Fernando, o Balaio Cultural alcançou um grande sucesso, em de 2018, estando desde agora preparando a programação para edição do 8º aniversário. “Vivemos a expectativa da edição especial de aniversário que será em 5 de janeiro”, disse o secretário de Cultura, Desporto e Turismo de Tuparetama.

O Balaio Cultural iniciou, em janeiro de 2011, tendo entre os idealizadores, o produtor cultural, Fernando Marques. Este acontece todo 1º sábado de cada mês divulgando a cultura sertaneja, os artistas, os talentos de Tuparetama e da região. Este evento vem promovendo a cultura do repente, da poesia, da declamação, da dança, da música, das artes plásticas, do vídeo, do cinema e do teatro, dentre outras.





0 comentários:

Recent Comments