Projeto Tuparetama Digital é ampliado

13 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, através da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo do Município instalou internet wi-fi grátis nas Praças da Av. Dep. Carlos Caribé, no Bairro Bom Jesus, e da Rua da Matriz, no Bairro do Centro, em Tuparetama, nesta quinta-feira (13). Este serviço faz parte do Projeto Tuparetama Digital de acesso a internet grátis nas praças públicas do município. Este está sendo realizado em parceria com a empresa Totalweb.

Esta internet wi-fi grátis agora está disponível em 5 locais da cidade. O Projeto Tuparetama Digital iniciou, em novembro de 2018, sendo instalado nas Praças Severino Pinto, Frei Caneca, no Bairro do Centro, em Tuparetama e na Biblioteca Pública Monteiro Lobato. “Vai facilitar a vida dos internautas e de muita gente no município e a intenção é colocar em mais lugares”, disse Sávio.

Segundo Fernando Marques, secretário de Cultura, Desporto e Turismo de Tuparetama, esta parceria foi fechada para atender a necessidade dos estudantes e da população em geral. “A Totalweb está entrando com todo o equipamento, a instalação e a prefeitura vai custear o serviço de internet”, disse Fernando.

De acordo com Fernando, a empresa Totalweb oferece internet grátis ao Balaio Cultural, surgindo daí esta parceria para o Projeto Tuparetama Digital. “A partir daí firmamos essa parceria para a cidade e em breve para o Distrito de Santa Rita”, disse Fernando.

A empresa Tocalweb atua nos municípios de Tuparetama e São José do Egito. Esta mudou de nome ao completar 10 anos de mercado, em novembro de 2018, antes era Localweb e agora é Totalweb. Esta oferece os serviços de acesso a internet na Zona Urbana, na Zona Rural e equipamentos de internet.

0 comentários:

Recent Comments