Presente de Fim de Ano: Governo de SJE consegue três Academias da Saúde, um Centro de Especialidade e cinco consultórios odontológicos

28 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O Governo Municipal de São José do Egito conseguiu através do Deputado Tadeu Alencar mais de R$ 530 mil para a saúde de São José do Egito.

A capital da poesia será contemplada com três Academias da Saúde, sendo uma no bairro Rita Viana, uma no Distrito de Curralinho e outra no Sítio Olho D'água.

E não para por ai, a cidade receberá um moderno CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) e ainda cinco consultórios odontológicos.

Tudo isso já em portaria e com recursos garantidos para implantação e custeio. 

A construção da Academia, trata-se de um projeto criado pelo Ministério da Saúde em parceria com os municípios, que reúne em um espaço público equipamentos para atividades físicas e área de convivência, onde todas as pessoas de todas as idades poderão usufruir gratuitamente das atividades.

Já os Centros de especialidades Odontológicas estão preparados para oferecer à população, no mínimo , os seguintes serviços: diagnóstico bucal, com ênfase no diagnóstico e detecção do câncer de boca, periodontia especializada, cirurgia oral menor dos tecidos moles e duros, endodontia e atendimento a portadores de necessidades especiais.

A população egipciense agradece ao Deputado Tadeu Alencar pela disponibilização de emenda, a qual trará grande benefício para toda a população e ao Governo Municipal por estas grandes conquistas.

0 comentários:

Recent Comments