Prefeito Evandro Valadares se reúne com os vereadores Rogaciano e Jota Ferreira

28 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Em São José do Egito a eleição para mesa diretora da Câmara de Vereadores ao que parece não deixou arestas, pelo menos não no grupo da situação. Apesar de Rogaciano Jorge ter sido eleito presidente do legislativo para o biênio 2019/2020 com votos da oposição e do colega Jota Ferreira, pondo por terra à época o apoio que Evandro havia prometido ao vereador David Teixeira (PR). Muito se falou em rompimento de Jota e Rogaciano com Valadares, devido a situação, mas pela foto, não foi isso que aconteceu.

“Apenas seis amigos me apoiaram e me ajudaram a chegar a presidência, na politica precisamos somar, foi isso que aconteceu. Mas reafirmo meu apoio e minha permanência no grupo da frente popular do prefeito Evandro Valadares.” Disse Rogaciano Jorge.

Na imagem, além de Rogaciano e Jota, também está Romulo Jr. Que era do grupo de oposição e aderiu para frente popular, o prefeito Evandro e os secretários de governo Paulo de Tarso e Augusto Santa Cruz.

A posse de Rogaciano está marcada para a quarta (02), as 19h na Câmara de Vereadores da Terra dos Poetas. (Blog do Erbi)

0 comentários:

Recent Comments