Policial: vias de fato em São José do Egito, pertubação do sossego durante feira em Afogados e ameaça em Iguaracy

01 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Vias de fato em São José do Egito - O policiamento foi solicitado pela envolvida 01, a qual informou que defronte à sua residência a envolvida 02 juntamente com seu companheiro teria provocado a mesma com palavras de baixo calão, bem como a chamaram de “rapariga” e diante das provocações entraram em luta corporal (a envolvida 01 com a envolvida 02 e o envolvido 03 com o envolvido 04). Diante do exposto, a GT conduziu todos os envolvidos para Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis. Devido aos ânimos exaltados foi necessário fazer uso de spray de pimenta. O envolvido 03 não quis representar contra o envolvido 04.

Pertubação de sossego durante feira em Afogados - A GT foi solicitada por seguranças da feira de empreendedorismo que ocorria na cidade, os quais relataram que o imputado, um homem de 32 anos, estava perturbando o público que se encontrava no evento, bem como rasgando panfletos e tentando desmontar os estandes. O mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ameaça em Iguaracy - A GT foi solicitada pelo sobrinho da vítima, o qual informou que o imputado teria ameaçado de morte a vítima com uma faca peixeira. O motivo se deu por uma rixa entre ambos. O policiamento foi ao local, encontrou as partes e a arma branca foi apreendida. Os mesmos foram conduzidos à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments