Policial: jovem detido por ameaçar irmão com faca peixeira em Tabira, porte de droga em Brejinho e direção perigosa em Iguaracy

05 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Jovem detido por ameaçar irmão com faca peixeira em Tabira - A GT foi solicitada pela vítima N.,18 anos, solteira, que relatou que seu irmão estaria embriagado enfrente a sua residência no Bairro da Cohab, Tabira - PE, e de maneira agressiva adentrou na referida residência, quebrou alguns copos e derrubou sua motocicleta Honda CG 150 FAN, ano 2009, causando algumas avarias. Após isso o acusado N. O. M., solteiro 23 anos, agricultor ameaçou a vítima perseguindo-a com uma faca peixeira, não conseguindo alcançá-la. Chegando ao local o efetivo localizou o acusado que reagiu chutando a porta da viatura e resistindo ao policiamento, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. A acusada J. N. S. 27 anos, aparentando estar embriagada tentou interferir no trabalho do policiamento e desacatou o efetivo sendo também conduzida a Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira. As partes juntamente com a faca apreendida foram passadas à disposição do agente de plantão para adoção das medidas legais cabíveis.

Porte de droga em Brejinho - A GT local estava fazendo rondas nas imediações do Estádio Municipal no Centro de Brejinho – PE, quando visualizou dois indivíduos caminhando pela estrada, momento em que foi feita uma abordagem em um homem de 34 anos e encontrado sob sua posse, 01 Big-Big de maconha. Diante do exposto, os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia local.

Direção perigosa em Iguaracy - A GT de Iguaracy fazia rondas e abordagens no centro da cidade, quando flagrou uma motocicleta sem placa sendo por um homem de 54 anos. Ao ser abordado pelo policiamento o acusado não apresentou qualquer documento da moto e ao averiguar minuciosamente, também não foi encontrado qualquer numeração de CHASSI. Diante dos fatos o acusado e a motocicleta foram conduzidos e apresentados a Delegacia de Polícia local para providências legais necessárias.

0 comentários:

Recent Comments