Policial: ameaça em Afogados e Carnaíba e prisão em Itapetim

14 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ameaça em Afogados - A equipe ROCAM foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para comparecer no bairro Brotas, onde segundo informações repassadas, davam conta de que estaria acontecendo uma ocorrência do tipo violência doméstica. Ao chegar no local, a vítima, relatou que o seu companheiro, o imputado tinha lhe ameaçado, pois ela havia ido cobrar uma ajuda em dinheiro, que seria para cuidar dos filhos do casal. O imputado negou-se a dar a quantia solicitada pela vítima, tendo os dois começado a discutir. O imputado começou a perseguir a vítima com uma faca (não foi localizada), na tentativa de agredi-la, porém ela conseguiu evadir-se, escondendo-se na vigilância do matadouro publico. O policiamento foi ate à casa do imputado, sendo ele encaminhado à delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ameaça em Carnaíba - O policiamento foi acionado pela Central de Operações para se deslocar a zona rural de Carnaíba e averiguar uma possível ameaça. Chegando ao local à vítima relatou ao policiamento que o imputado teria lhe ameaçado com uma faca tipo peixeira, pois teria sido chamada a atenção pela vítima, no momento que o imputado estava perturbando no bar da vítima, incomodando os clientes presentes no bar. A vítima informou ao policiamento que, para se defender, pegou uma arma de fogo de fabricação caseira, conhecida como SOCA-SOCA. Quando o imputado se evadiu do bar, um popular amigo da vítima teria levado a referida arma para um local desconhecido da vítima. O policiamento, com consentimento da vítima, realizou uma busca na casa da vítima e de sua genitora no intuito de encontrar a referida arma, porém não houve êxito. O imputado, juntamente com a faca, foi localizado em sua residência. As partes foram conduzidas até Delegacia de Polícia de Carnaíba para serem tomadas as providências cabíveis.

Prisão em Itapetim - O policiamento foi solicitado pela Excelentíssima Senhora Juíza de Direito da Comarca de Itapetim, a qual informou ao efetivo que o imputado D E da S, 43 anos, tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto. O imputado estava sendo ouvido no FÓRUM de Itapetim, quando a Juíza observou a existência do Mandado de Prisão n° 0000533-45.2053.8.17.0780.01.0001-07, determinando assim a prisão. Após a prisão, o imputado foi apresentado na delegacia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments