Policial: ameaça e dano em Afogados e direção perigosa em Tabira

04 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ameaça e dano em Afogados - A GT Extra foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para atender uma ocorrência de ameaça. Chegando ao local, bairro Borges, o policiamento constatou o fato e deteve o imputado, um homem de 26 anos, que estava com uma lesão na mão direita provocado por ele mesmo por ter dado um murro em uma janela de vidro. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia local para providências cabíveis.

Ameaça em Afogados - A GT foi acionada pela Central de Operações de Rádio do 23º BPM para atender uma ocorrência de violência doméstica. Chegando às proximidades do local do fato, bairro Planalto, o policiamento encontrou a vítima, a qual relatou que seu filho, um jovem de 23 anos, havia quebrado os móveis e ameaçado seu outro filho, no qual é irmão do mesmo. Diante dos fatos, o acusado não foi localizado, porém a vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia local para serem realizadas as medidas cabíveis.

Direção perigosa em Tabira - Ao fazer rondas pelo centro da cidade, a polícia flagrou um jovem de 24 anos pilotando uma motocicleta sem placa de identificação e transitando pela contra mão de direção. O mesmo foi detido e constatou-se que se tratar de uma moto sem chassi, ou qualquer outro tipo de identificação. Em seguida, o jovem foi conduzido juntamente com a motocicleta para a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments