No handebol, Afogados impõe respeito e faz competição digna nos naipes masculino e feminino

10 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Família Handebol Afogados/ Mais Pajeú

O handebol de Afogados da Ingazeira é tradicional, forte e competitivo, isso ninguém tem dúvidas. Ninguém tem dúvidas também que em 2016 este mesmo handebol passava por um momento difícil. 

Dois anos depois respondemos, sim nosso handebol merece respeito e representa muito bem a cidade. O ano de 2018 veio para mostrar que nosso handebol está mais forte que nunca. 

No feminino um segundo lugar com autoridade, onde meninas da Seleção e do Mais Pajeú mostraram para Afogados e Pernambuco que sim estão entrem as melhores seleções do estado.

O masculino também conquistou o vice, fazendo uma bela final contra a forte e reforçada equipe de Arcoverde. O handebol masculino da Seleção de Afogados e do Mais Pajeú sempre foi respeitado em todo estado de Pernambuco e continua sendo.

O ano de 2018 foi um ano difícil, tivemos dificuldades com local de treinamento, com veículos para amistosos, entre outras coisas. Ficamos com a sensação que podemos mais, e vamos correr atrás desse mais, porém, saímos de cabeça erguida de ter representado muito bem nossa cidade.

Parabéns a todos (as) os (as) atletas de handebol da Seleção de Afogados: Jean, Hugo, Jackson, Wesley, Ricardo, Luiz, Zé, Charles, Wellington Nogueira, Felipe, WellingtonLailson, Emanoel Santos, RodrigoGuilherme, Robson, Jean, Kinha, Deysiane, Beatriz, Gisele, Amanda, Mayanne, Joana, Hiris, Thamara, Karol, Cubana, Synara, Carla e Paulinha.

0 comentários:

Recent Comments