Jovem de 20 anos é esfaqueado em Carnaíba

05 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A vítima J. J. S. M., 20 anos, solteiro, agricultor, estava bebendo na casa de sua mãe no Bairro Bela Vista, Carnaíba-PE, quando um homem chegou e quis participar da bebedeira, mas não lhe foi permitido. Devido a isto, ele voltou com seu tio, e chamaram a vítima para fora, para resolver a questão, momento em que o tio agrediu com um soco, vindo a vítima a cair, e o acusado D. R. P. A., 38 anos, solteiro agricultor, aproveitou para desferir alguns golpes de faca. A agressão só cessou porque o primo da vítima chegou com um facão, momento que os agressores fugiram levando a faca. 

A vítima ficou em choque e foi socorrida para o hospital de Carnaíba, sendo transferida para o HREC em Afogados da Ingazeira. De acordo com o médico de plantão, a vítima sofreu quatro ferimentos perfuro cortantes, sendo dois profundos na coxa direita, um profundo na coxa esquerda e um superficial na região esquerda do abdome ficando em observação, não correndo risco de morte. 

O acusado se apresentou ao policiamento, mas o outro acusado que esfaqueou, seu sobrinho, não foi localizado até o momento. A ocorrência foi passada à Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira.

0 comentários:

Recent Comments