Eleição da Mesa Diretora da Câmara SJE se aproxima e grupo que apoia Rogaciano se mantém firme

14 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


No próximo sábado (15) será realizada a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de São José do Egito. Após a formalização das candidaturas, que no Legislativo egipciense acontecem de forma individual e não propriamente em chapas (os parlamentares votam cargo a cargo), os grupos até o fechamento desta matéria continuavam com os mesmos integrantes anunciados nos blogs durante os últimos dias.

Em contato com nossa redação, o grupo que apoia o Rogaciano Jorge (PSB) disse que está todo unido em torno da vitória do socialista. Na noite desta quinta (13), na casa do candidato, estiveram reunidos aqueles que o defendem: Albérico Tiago (PR), Alberto de Zé Loló (PT), Aldo da Clipsi (PT), Antônio Andrade (PSB), Doido de Zé Vicente (PSC) e Jota Ferreira (PSB). Na ocasião tiraram foto confirmando o compromisso e fizeram pose de corrente, o que segundo o vereador Albérico Tiago “simboliza a união” do grupo.

A composição à Mesa que tem Rogaciano como presidente conta com Aldo como vice, Albérico e Alberto como 1º e 2º secretários, respectivamente.

Nesta disputa pela Mesa da Câmara ainda se candidataram David Teixeira (PR) e Rona Leite (PT) à presidência. Beto de Marreco (PSB) a vice. Ana Maria de Romerinho (PSB) e Tadeu do Hospital (PTB) registraram-se, respectivamente, a 1ª e 2º secretários.

No Poder Legislativo da Terra dos Poetas o voto é aberto, por ordem alfabética onde todos os parlamentares votarão para cada cargo individualmente.

A sessão ordinária para a eleição da Mesa Diretora da Câmara SJE para o biênio 2019-2020 será iniciada às 8h e transmitida pela Gazeta FM e pelo portal www.camarasjegito.pe.gov.br. (Por Geraldo Palmeira)

0 comentários:

Recent Comments