Duas chapas disputam hoje eleição da mesa diretora da Câmara de Tabira

10 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Depois de muito puxa encolhe acontece finalmente hoje, 10 de dezembro, a eleição para escolha da mesa diretora da Câmara de Tabira. 

Inclusive na sexta-feira passada dia 07 a Justiça deu como não concedida a liminar que a chapa de oposição pretendia diante da polêmica sessão dupla da noite do dia 22 de outubro quando comandada pelo vereador Aristóteles Monteiro, 1º secretário foi feita uma eleição. 

Para a votação de hoje na chapa I estão os vereadores Aldo Santana (Presidente), Aristóteles Monteiro (1º secretário) e Cleber Paulino (2º secretário). Já a chapa II apresenta para Presidente Nely Sampaio (reeleição), Marcílio Pires (1º secretário) e Marcos Crente (2º secretário). 

Da 1ª data da eleição que seria 22 de outubro até hoje, três vereadores mudaram o voto. Inicialmente Djalma das Almofadas que renunciou ao cargo de 1º secretário ao lado de Nely para apoiar Aldo Santana. O segundo foi o vereador Didi de Heleno que justificando que Nely havia desistido da reeleição se sentiu livre para mudar também para Aldo Santana. E finalmente o folclórico Dicinha do Calçamento que no período já virou e desvirou várias vezes. Primeiro pulou da chapa de Nely para Aldo Santana. 

A presidente da Câmara disse na Rádio Cidade FM que o valor recebido pela mudança teria passado dos R$ 30 mil reais e estava com as provas. Depois Dicinha voltou o apoio para a chapa de Nely e o vereador Aristóteles Monteiro confessou a produção dos Programas Rádio Vivo e Cidade Alerta que os comentários seriam que o valor atingiria R$ 120 mil, desde que ele trouxesse Didi de volta. Em seguida já rodou na rede social uma fala de Dicinha o popular Pula/Pula afirmando que vai votar em Aldo mesmo...só resta esperar. (Por Anchieta Santos)

0 comentários:

Recent Comments