Detento é recapturado depois de fugir da cadeia pública de São José do Egito

10 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Durante o banho de sol na data de ontem, 09/12/218, por volta das 10h00min, o efetivo policial que estava dando o apoio a guarda, GT 23311 e ROCAM, perceberam que algumas telhas quebraram no telhado da sala de observação dos detentos, ao lado do escritório da Transbraz. 

No exato momento, o policial que observava as câmeras, de imediato, gritou que um preso estava fugindo. O detento que está em trânsito na Cadeia Pública, aproveitando apoio de outro detento que não foi possível identificar, pois os demais detentos e o que tentou fugir não informaram. 

F. F. de L., 21 anos, solteiro, escalou a parede e caminhou pelo telhado ocasionando à quebra de algumas telhas, vindo a saltar pelos muros das residências da localidade e se dirigindo para as ruas de traz da Cadeia e da Caixa D’água. 

Assim que percebida a fuga, o efetivo se deslocou em sentidos opostos e localizou o mesmo na rua Tabelião José Paulino, próximo ao santuário nas proximidades da Caixa D’água. Em ato contínuo, o policiamento deteve e conduziu o imputado para a cadeia, onde, posteriormente, para o hospital para que se realização de exame traumatológico e posteriormente conduzido para a delegacia para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments