Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (20/12/2018)

20 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Liderança – O deputado federal Danilo Cabral está se movimentando para assumir a liderança do PSB na Câmara dos Deputados em 2019. Atualmente o posto é ocupado por Tadeu Alencar, que herdou a vaga após a saída de Julio Delgado, e ficará até o final da legislatura em 31 de janeiro de 2019.

“Tira casaco, bota casaco” – A briga nas redes sociais em decorrência da eventual soltura de Lula mais parecia aquela cena do remake de Karatê Kid, onde o treinador ficava mandando o jovem aluno tirar e botar o casaco, como uma forma de melhorar os reflexos. Uma hora os petistas comemoravam o “Lula Livre”. Na outra, os bolsonaristas celebravam a manutenção da prisão do ex-presidente. “Tira casaco, bota casaco”! (Magno Martins)

Termina nesta quinta o prazo para pagamento da 2ª parcela do 13º salário - Termina nesta quinta-feira (20) o prazo para que as empresas paguem aos seus funcionários a segunda parcela do 13º salário. A primeira parcela teve de ser paga até o dia 30 de novembro. Cada parcela representa metade do salário que o funcionário ganha.

Prefeitura de Araripina promete investigar show erótico – Depois da denuncia que um espaço público foi utilizado para um show erótico em Araripina, a prefeitura municipal vai investigar o episódio e punir os responsáveis por transformar o Parque dos Três Vaqueiros, onde funciona a secretaria de Agricultura, em palco para um evento onde a modelo Samara Guedes desfilava de micro biquíni lavando carros de luxo e fazendo poses para o público filmar com seus smartphones.

A disputa – O prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira, reassumiu a presidência do PR em Pernambuco, após derrubar Sebastião Oliveira, mas não se sabe até quando. O critério usado pelo presidente nacional do partido, Valdemar da Costa Neto, é prestigiar quem tem mais força.

0 comentários:

Recent Comments