Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (18/12/2018)

18 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Servidores ficarão sem salário e o 13º - Estudo da Confederação Nacional dos Municípios, divulgado ontem, aponta que ao menos 30 cidades de Pernambuco não vão honrar os compromissos com o pagamento do salário de dezembro e treze não vão quitar o 13º. Em todo país 705 das 4,5 mil prefeituras pesquisadas não pagarão as remunerações em dia.

A queda de deputados de Limoeiro que são votados no Pajeú – Não foi apenas em Arcoverde que os eleitores deram baixa votação aos candidatos da terra. Em Limoeiro, o deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) obteve 14.900 votos em 2014 e apenas 6.283 em 2018. Já seu irmão, José Humberto (PTB), deputado estadual, caiu de 6 mil para 2.801. (Inaldo Sampaio)

Ninguém do nordeste no Ministério de Bolsonaro - Alguns órgãos de imprensa chegaram a divulgar que a futura ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves, teria nascido em Sergipe, garantindo a presença de pelo menos um nordestino no ministério de Jair Bolsonaro. Ela na verdade nasceu em Umuarama (PR) e morou em Sergipe quando criança. Assim, dos 22 futuros ministros, nenhum deles nasceu nesse pedaço de Brasil.

Despedida – Quem também fez discurso em tom de despedida, ontem, foi o deputado estadual Ricardo Costa, que não se reelegeu. Falando da Tribuna da Alepe, o parlamentar foi aparteado por vários colegas. “Nos mandatos que exerci, procurei desempenhar o papel de um parlamentar ético, corajoso, trabalhador e comprometido com as boas causas do nosso povo. E, Graças a Deus, tenho o sentimento de missão cumprida”, afirmou.

0 comentários:

Recent Comments