Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (17/12/2018)

17 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Irmão Betinho já trabalha 2020 em Tabira - De olho na cadeira do Prefeito Sebastião Dias(PTB) já tem aliados e adversários em Tabira. No bloco da oposição um nome começa a se destacar pelas articulações. Trata-se do ex-presidente da Câmara e liderança evangélica Irmão Betinho. “Segurando na mão de Deus”, o irmão já estaria formando chapinha de vereadores e articulando o seu ingresso no PSB do Governador Paulo Câmara. (Por Anchieta Santos)

FHC lamenta “pedras lançadas” contra Bolsonaro antes de ele tomar posse - O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, em mensagem postada nas redes sociais, lamentou que se lancem “pedras” contra o presidente eleito, Jair Bolsonaro, antes mesmo de ele tomar posse. Segundo FHC, ‘diariamente há pessoas acusadas de corrupção ou mal uso de dinheiro público. Lamento que antes de começar o novo governo pedras sejam lançadas. É preciso verificar, antes de condenar, mas sem confiança e credibilidade impossível reconstruir o país, como a maioria do povo deseja”, afirmou o ex-presidente.

Cuspindo no prato – O PT, quem diria, está cuspindo no prato que tanto comeu. Depois de se servir dos préstimos do senador Renan Calheiros, o partido de Lula quer, agora, se livrar do alagoano votando em Kátia Abreu, do PDT, para a Presidência do Senado. Quanta ingratidão! (Magno Martins)

Brasil desconvida Cuba e Venezuela à posse de Bolsonaro - Por solicitação da equipe de Jair Bolsonaro, o Itamaraty enviou novos comunicados aos governos de Cuba e Venezuela os desconvidando de participar da cerimônia de posse do presidente eleito no dia 1.º de janeiro, em Brasília. Os termos são protocolares. A sinalização inicial foi chamar todos os países com os quais o Brasil mantém relações diplomáticas – razão pela qual o convite foi feito. Mas houve mudança de posição, o que levou o Itamaraty a enviar uma segunda comunicação aos governos dos dois países os desconvidando para a cerimônia. O futuro chanceler Ernesto Araújo negou pelo Twitter, ontem, que o Itamaraty tenha convidado o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro. Os desconvites, porém, foram enviados às embaixadas dos dois países na semana passada. (Coluna do Estadão – Andreza Matais)

0 comentários:

Recent Comments