Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (15/12/2018)

15 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Candidatura de Márcia Conrado tem a simpatia da 1ª dama de Serra Talhada – Enquanto os diversos Prefeituráveis do grupo governista estão remoendo as mágoas com o chamado excesso de campanha da Secretária Márcia Conrado de Saúde, ela vai nadando de braçadas para ser a candidata do Prefeito Luciano Duque. Não é segredo pra ninguém que Márcia é o nome preferido da 1ª dama da Capital do Xaxado Karina Rodrigues. Por seu lado os demais pré-candidatos vão dizendo que a Secretária de Saúde tem passado de todos os limites. (Por Anchieta Santos)

Prefeitura de Ingazeira divulga programação dos 55 anos de aniversário do Município – A Cidade Mãe do Pajeú completa no dia 20 de dezembro 55 anos de emancipação política. Para marcar a data o Governo Lino Morais anunciou ontem a programação. 7h Hasteamento dos Pavilhões; ás 19hs Missa em Ação de Graças na Paróquia de São Jose; 20h30 Corte do Bolo e Show Pirotécnico; 21h Cantilena. (Rádio Vivo)

Natal de Triunfo será aberto oficialmente hoje - Será aberta hoje, sábado (15/12), a partir das 16h, a 13ª edição do Natal Triunfo. Realizada pela Prefeitura Municipal e pelo Sesc, a mais bela celebração natalina do Sertão pernambucano, tem como proposta valorizar as manifestações do ciclo natalino, e movimentará a cidade até o dia 6 de janeiro de 2019, com atividades culturais e religiosas. A abertura dos festejos será comandada pelo tradicional Cortejo, que reúne estudantes de escolas públicas da cidade, grupos de tradição personagens natalinos, e o bloco Cobra da Bexiga Lixa (Arcoverde). A concentração será no Parque Dona Marizete, com destino à Via Verde Iaiá Gastão. Às 17h, na Casa Brechó, localizada a Avenida Getúlio Vargas, será aberta a Exposição Figuras do Lugar. Às 19h, na Via Verde Iaiá Gastão, acontecerá um dos momentos mais esperados por moradores e turistas: o acendimento das luzes de Natal, que será acompanhado de concerto da Orquestra Isaías Lima.

Emancipação política será celebrado com muito repente e poesia em Itapetim - No próximo dia 29, Itapetim celebra seus 65 anos de emancipação política. Para celebrar a data, o Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo vai realizar em praça pública uma noite de muito repente e poesia no XXI festival de Violeiros de Itapetim. Contará com as melhores duplas de cantadores do Nordeste. Serão cinco: Zé Viola & Afonso Pequeno, Edimilson Ferreira & Antônio Lisboa, Diomedes Mariano & Severino Feitosa, Felipe Pereira e Raulinho Silva e João Lourenço & Edvaldo Zuzú. A abertura ficará com o show de canções do Poeta Zé Viola, apresentação do Poeta Zé Adalberto, declamações de Isabela Ferreira, além do lançamento do Livro “Inspiração”, do poeta itapetinese Lenelson Piancó.

0 comentários:

Recent Comments