Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (03/12/2018)

03 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Semana decisiva para a eleição da Câmara de Tabira – Os próximos oito dias serão de muita agitação nos bastidores da política de Tabira, em torno da eleição da Casa Eduardo Domingos de Lima. Estão registradas a chapa I liderada pela Presidente Nely Sampaio que vai para a reeleição, com os vereadores Marcilio Pires e Marcos Crente na primeira e segunda secretaria. Já a chapa II é composta pelos vereadores Aldo Santana para Presidente e os vereadores Aristóteles Monteiro e Cleber Paulino para as duas secretarias. Até o dia 10 de dezembro quando acontecerá a sessão com a eleição muita coisa ainda pode acontecer. No sábado á noite chegaram a produção dos Programas Rádio Vivo e Cidade Alerta a informação de que o vereador Didi de Heleno apoiador de Nely Sampaio teria mudado o seu voto para a chapa II atendendo pedido do Prefeito Sebastião Dias de quem é aliado. Já no domingo as noticias eram de que Didi manteria o seu voto em Nely e o vereador Dicinha do Calçamento estaria agora traindo a chapa II. Vamos aguardar, pois a semana promete na politica tabirense. (Por Anchieta Santos)

Falta o 13º de PE - Diferente do que fez nos últimos três anos, quando antecipou o 13º dos servidores, o governador Paulo Câmara ainda não deu previsão de quando vai realizar o pagamento do benefício este ano. A Bancada de Oposição na Assembleia começou a bater. “O governador Paulo Câmara, diz que Pernambuco está bem na área fiscal e financeira, o que não é verdade”, disse o líder da Oposição Silvio Costa Filho (PRB). (Rádio Vivo)

O Dnocs tem a marca da inoperância - Pegou mal para o Dnocs, que tem escritório no Recife e sua direção geral no Ceará, o relatório do TCU apontando-o como um dos “órgãos mais vulneráveis” à corrupção. Para quem tem 109 anos de existência, foi um vexame e tanto. Aliás, os serviços que o Dnocs presta a Pernambuco são modestos. Há mais de 10 anos iniciou uma barragem em Ingazeira, e ainda não a concluiu. (Por Anchieta Santos)

Perguntar não ofende! PE quebrou? - Há menos de três meses, o Estado de Pernambuco foi apresentado na Folha de São Paulo como um dos cinco mais equilibrados do país sob ponto de vista fiscal. Agora, aparece noutra lista de cinco que não iriam pagar o 13% em dia. Será que quebrou em 90 dias?

0 comentários:

Recent Comments